Fale com nossos especialistas em papelão e descubra como nossas soluções sustentáveis podem transformar sua logística e embalagem. Preencha o formulário e damos o próximo passo juntos.
Outras formas de contato
Com unidades estratégicas, a ADF está sempre perto da sua operação para entregar mais eficiência logística e agilidade na produção de papelão ondulado para sua empresa.
Não. A ADF não fabrica embalagens finais. Somos especializados na produção e fornecimento de papelão ondulado em diferentes formatos — como chapas, bobinas e fanfold — que são utilizados por indústrias e fabricantes de embalagens para desenvolver seus próprios produtos. Nossa expertise está em entregar matéria-prima de qualidade, sustentável e sob medida para cada aplicação.
Trabalhamos com chapas de papelão ondulado, bobinas, fanfold, forra pallet e soluções logísticas. Todos os produtos são pensados para atender diferentes indústrias com eficiência, qualidade e sustentabilidade.
Sim. Temos unidades em seis estados e uma estrutura logística própria com frota moderna, o que nos permite realizar entregas e coletas em todo o território nacional com agilidade e segurança.
Atendemos diversos setores, como moveleiro, automotivo, eletroeletrônico, agrícola, farmacêutico, entre outros.
Sim. Nossos produtos são produzidos com papel reciclado e são 100% recicláveis. Contamos com certificações e selos que reforçam nosso compromisso ambiental.
Sim. Oferecemos formatos sob medida, de acordo com a demanda técnica de cada cliente e aplicação industrial.
Alta resistência, sustentabilidade, compatibilidade com equipamentos modernos e adaptação a diferentes tamanhos de embalagens com redução de desperdício.
Basta acessar nossa página de contato, preencher o formulário ou falar diretamente com a equipe comercial. Estamos prontos para entender sua necessidade.
Sim. Nossa estrutura inclui mais de 50 veículos e saídas diárias de Arapongas para Curitiba e região metropolitana, além de cargas completas para todo o país.
Fale conosco e garanta o melhor para sua carga agora.